12

O prefeito Marco Brito fez uma visita ao estádio de futebol da cidade e acompanhou os trabalhos que estão sendo executados com recursos da prefeitura. O local está recebendo uma melhoria em toda a estrutura, com recuperação do gramado, pintura das áreas externa e interna, arquibancadas, alambrado, vestiários, reforma do banheiro.

Marco Brito teve a ideia de criar uma praça de eventos, usando o espaço que antes não era utilizado no estadio, onde colocará um novo piso, mais uma arquibancada em 3 níveis de altura, quiosques para vendas de comida e bebida e, futuramente, um palco fixo.

17

“Esse projeto vem solucionar um problema antigo da nossa cidade, que carecia de um lugar adequado para a realização de eventos”, destacou o prefeito, acrescentando que o palco abrigará shows artísticos, culturais e religiosos, além dos eventos esportivos.

15

“A População de Itororó ficará alegremente surpresa quando o novo estadio estiver pronto e é só uma amostra do que se pode fazer quando a prioridade do governo é o bem estar e a melhoria de vida do cidadão Itororoense”, completou Marco Brito. A Previsão é que o estádio seja entregue totalmente reformado em março de 2014.

Itororó News

Compartilhe em suas redes sociais!