IT 1

O prefeito de Itororó, Marco Brito, que já tinha assinado a ordem de serviço para início das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), deu inicio às obras do Novo Bairro, esta semana. Orçadas em cerca de R$ 15 milhões e contando com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Itororó, as obras vão solucionar problemas crônicos enfrentados pela população, sobretudo o de enchentes e saneamento básico e falta de moradia, no antigo bairro.

IT 2

“Esta é a maior obra de infraestrutura que a nossa cidade já viu, e irá resolver problemas crônicos enfrentados por nossa população”, disse o prefeito Marco Brito, ao falar sobre a importância das obras que começaram no início desta semana, e que devem ser concluídas em 2014.

IT 3

 O projeto prevê obras de saneamento básico (pavimentação, água, drenagem e esgoto), estação de tratamento de esgoto, quadra poliesportiva, praças de convivências, um centro cultural comunitário e 150 casas. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, Marco Brito afirmou que irá fiscalizar os serviços de perto, para garantir uma obra com longa durabilidade.

IT5

Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!