Secretária paga

Secretária paga ao ‘biscoiteiro oficial’ e atrasa os salários dos servidores da educação

Mal assumiu o comando da Secretaria Municipal de Educação, a ex-diretora da Direc 14, Sibele Nere, já começa a mostrar o seu ‘cartão de visitas’, atrasando o pagamento dos salários dos servidores da pasta que dirige. Merendeiras, vigilantes e até professores contratados pela prefeitura, estão se queixando dos salários atrasados há mais de dois meses, sem nenhuma justificativa plausível por parte da nova secretária e sua equipe de ‘confiança’.

Por outro lado, não tem faltado recursos para pagar a alguns fornecedores amigos, como é o caso do ‘biscoiteiro oficial’, que vem ganhando todas as licitações para fornecimento de merenda escolar e outros gêneros à secretaria de Educação, através de uma empresa ‘pica-pau’, instalada ilegalmente em uma lanchonete na estação rodoviária.

É com essa e outras, que a administração municipal desce ladeira abaixo, perdendo a confiança e o respeito da sua antiga militância, cuja maioria foi contratada para cargos da Secretaria Municipal de Educação, sem concurso público.

Como bem disse um conhecido contratado da prefeitura, ‘nóis é come-feira, mais nóis também é gente’ . Sábias palavras…

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!