Foto Blog do Rubinho Cordeiro

Foto Blog do Rubinho Cordeiro

O deputado petista Rosemberg Pinto acaba de perder um dos seus mais importantes assessores, o secretario parlamentar Valdívio Moraes, de Itororó. Considerado bom articulador político, Valdívio deve coordenar a campanha do atual Secretário Estadual da Agricultura, Eduardo Salles, que deve se afastar do cargo até o início de abril de 2014, para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa.

Segundo observadores políticos da região, a saída de Valdívio é uma perda significativa para Rosemberg Pinto, uma vez que as suas articulações políticas na região sempre foram realizadas através de Valdívio, que se desliga, alegando motivos de ordem pessoal.

Valdívio ocupava o cargo de secretario parlamentar de Rosemberg Pinto desde fevereiro de 2011.

Sudoeste Hoje

VALDÍVIO ESCLARECE

“Olá Sr. Daví Ferraz, venho por meio deste canal de informação dizer que não irei coordenar campanha de Eduardo Sales à Assembleia Legislativa da Bahia, o que vou fazer é apoiar o Deputado Erivelton Santana à Reeleição de Deputado Federal, quanto a Eduardo Sales, é um grande amigo e pretendo também apoiá-lo, porém não existe nenhuma fala de coordenação, por isso solicito que o senhor que um defensor da verdade publique esta minha nota na mesma proporção da primeira. Obrigado. Valdivio Morais”.

Compartilhe em suas redes sociais!