Deputado

Deputado Antônio Brito, acompanhado do Dr. Leonardo Matos,visitou a Feira de Saúde da Fundação José Silveira e foi recebido com entusiasmo pela população de Itapetinga e região.

ITAPETINGA: Durante os dias 11, 12, 13 e 14 de setembro, a Fundação José Silveira realizou em Itapetinga a maior Feira de Saúde que se tem notícia em todo o interior do Estado, mobilizando grande parte da população da região sudoeste, tão carente de atendimentos através do SUS.

População

População compareceu em massa e mais de 3 mil atendimentos foram realizados

Para a realização da feira, a Fundação José Silveira deslocou para Itapetinga grande parte da sua estrutura e profissionais de saúde, que, durante os quatro dias, prestaram atendimento a 3.027 pessoas, nas áreas de pediatria, oftalmologia, ginecologia, nutrição, odontologia, exames de ultrassonografia, dentre outras.

feira 2

Realizada no próprio estacionamento do Hospital Cristo Redentor (HCR), a Feira de Saúde da Fundação José Silveira contou com o apoio irrestrito de toda equipe médica do hospital, com destaque para os médicos Reinaldo Santos (ginecologia), Nilton Fernandes (pediatria), Marcelo Gomes e Arnaldo Teixeira (urologia), Dra. Sirbene, Carlos Pio, Rubens Moreira, Pedro Costa, enfermeiros, dentistas, atendentes de enfermagem e toda a equipe de funcionários do HCR e da Fundação, que deram uma verdadeira demonstração de dedicação à causa filantrópica.

108_8693

No decorrer do evento, o presidente da Confederação Internacional das Santas Casas e Hospitais filantrópicos, deputado federal Antônio Brito (PTB), foi recebido com entusiasmo pela população e toda a equipe doa Fundação e do HCR, que agradeceram o seu esforço para reestruturar o Hospital Cristo Redentor, que vinha passando por momentos difíceis, mas que agora retorna com toda força, como maior hospital da micro-região.

dr arna

“Estou muito feliz em poder trazer para Itapetinga um evento como esse, semelhante a outras feiras realizadas pela Fundação José Silveira em outros municípios, e isso é só o começo, estou sendo muito bem recebido aqui, Itapetinga é uma cidade que me faz bem e ver essas pessoas atendidas pela Fundação José Silveira é uma satisfação enorme”, destacou Brito.

Com a realização da Feira de Saúde e a dedicação de toda a equipe liderada pelo competente e carismático Leonardo Matos, Diretor do HCR, a credibilidade do maior hospital de Itapetinga volta a ser resgatada.

Sudoeste Hoje

 

Compartilhe em suas redes sociais!