PubUUUU

MAIQUINIQUE: Enquanto a população de Maiquinique  realiza protestos pedindo mais respeito dos governantes com o dinheiro público, a prefeita ‘Minininha’  segue na contra mão da história, externando uma repentina prosperidade, jamais vista no município.

Segundo informações do blog ‘A Bahia Verdade’, a alcaide do município, que não é mais nenhuma ‘minininha’, desfila pelas ruas da cidade com um Corolla zero bala, no valor de cerca de 55 mil, adquirido para ser seu ‘carro oficial’. Familiares da prefeita também não param de aparecer com outros carrões de luxo, como um Fox branco, um Corolla branco, uma L-200 preta , um Uno preto, dentre outros .

Com o dinheiro gasto na compra de carros de luxo, seria possível comprar equipamentos para o abandonado hospital, reformar postos de saúde, ampliar uma creche ou mesmo para através da Secretaria da Assistência Social, socorrer famílias em situação de miséria.

Com tantos carrões de luxo desfilando pela cidade, a população já apelidou Minininha de “prefeita Telexfree. Antes de ser eleita, a prefeita andava de carroça.

Compartilhe em suas redes sociais!