nnnnn

Sindicato promoveu manifestação com os funcionários da G5, em frente à sede da empresa, exigindo o imediato pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores. Foto G1 Cidade

O representante do SINDILIMP, José Carlos  de Jesus, esteve em Itapetinga, nesta quinta-feira (12), e polemizou sobre o contrato assinado entre G5 e a Prefeitura Municipal de Itapetinga, firmado a cerca de 3 anos. Segundo ele, o contrato feito na 1ª gestão do prefeito José Carlos Moura foi “superfaturado” pelo então secretário da fazenda, Zenóbio Cirqueira, de comum acordo com a G5, empresa ligada ao então assessor especial, Israel Miranda.

Segundo ele, o valor real do contrato deveria ter sido de 175 mil reais e não de 350 mil, para a contratação de 208 funcionários de salário mínimo. O sindicalista revelou, ainda, que desde abril de 2012 a prefeitura só repassa à G5 o volar mensal de 175 mil, e que os outros 175 mil, não sabe pra onde está  indo.

No programa de Tarugão, na Rádio Cidade, o sindicalista José Carlos de Jesus falou horrores sobre o esquema montado pelo irmão do prefeito, Zenóbio Cirqueira, durante o primeiro mandato do seu xará Zé Carlos Moura. O SINDILIMP-BA é filiado à CUT e ligado ao PT.

Para nós, que acompanhamos e denunciamos todas as mazelas dessa administração, desde 2009, nenhuma novidade …

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!