feira saude

ITAPETINGA: Feira de Saúde promovida pela Fundação José Silveira, no Hospital Cristo Redentor, se transformou em um enorme sucesso, com o comparecimento em massa da população carente do município de Itapetinga e de outras cidades da região, que buscam serviços médicos básicos e especializados, que há muito não são disponibilizados pelo SUS. A equipe da Fundação, formada por médicos, nutricionista, dentista, técnicas de enfermagem e pessoal de apoio atende nos horários das 8h às 16h, até o próximo sábado (14).

108_8693

Para a realização da feira, A FJS  disponibilizou duas Unidades Móveis de Saúde e equipe multidisciplinar para atender à população de Itapetinga. A ação faz parte das Feiras de Saúde da FJS,  que promovem procedimentos, atendimentos médicos e ações complementares de saúde pelo  interior do estado.

A Feira oferecerá exames preventivo e de ultrassonografia, e serviços médicos nas áreas de pediatria, oftalmologia, ginecologia, nutrição, odontologia em crianças de 3 a 15 anos, com orientação, escovação e aplicação de flúor, verificação de Pressão Arterial e glicemia. Todos os procedimentos são gratuitos.

108_8695

Para a realização dos atendimentos você só precisa levar carteira de identidade, comprovante de residência e o cartão SUS. Para a ultrassonografia, é necessário também a solicitação médica. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!