VISTORIA MP

A pedido da Associação dos Transportes Escolares de Itapetinga (ATEI), o Ministério Público determinou a vistoria de todos os veículos que fazem esse tipo de transporte e marcou a sua realização para esta quarta-feira (04), em frente à sede do próprio MP.

À Comutran, autarquia que cuida do trânsito no município, coube a responsabilidade de convocar todos os condutores de alunos do município, para a realização da vistoria dos seus veículos, mas o órgão teria “esquecido” de fazer a convocação, e somente os motoristas associados à ATEI compareceram com seus respectivos veículos e foram devidamente vistoriados. O Ministério Público não gostou do “esquecimento” da Comutran e já remarcou nova vistoria para o próximo dia 27. Quem não for, pode ter o veículo apreendido.

Comenta-se de boca pequena, que esse “esquecimento” da Comutran foi proposital, para não prejudicar funcionários e amigos dos dirigentes do próprio órgão, que fazem o transporte escolar de forma ilegal e clandestina. O mais curioso é que a Comutran tem também a incumbência de fiscalizar os “ilegais”. Será que os agentes não vão “esquecer” o talão de multa em casa? (Foto César Soares)

Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!