XXXXX

“Nem que pesquisa bote 110% eu serei candidato”, afirmou ACM Neto, no Balanço Geral

Em entrevista ao Balanço Geral da TV Record Bahia no fim da manhã desta segunda-feira, o prefeito ACM Neto ressaltou a conquista do equilíbrio nas contas da prefeitura e prometeu maiores investimentos ainda neste segundo semestre. Neto falou também sobre a saúde, o recadastramento de imóveis, infraestrutura urbana e eleições.

O apresentador Raimundo Varela questionou ACM Neto sobre as pesquisas para a sucessão estadual em 2014, que o apontam como favorito em todos os cenários. “Nem que a pesquisa bote 110% eu serei candidato”, afirmou Neto, alegando que até abril de 2014, quando teria que se isentar da prefeitura para disputar o pleito, não daria tempo de cumprir as grandes obras e os grandes projetos que prometeu para Salvador. “Tenho um compromisso com a cidade e vou cumprir”, garantiu Neto.

Sobre alianças, Neto desconversou: “Neste momento eu não converso sobre política. Minha vida está voltada para Salvador e os problemas de Salvador. Inclusive neste sentido tenho mantido uma boa relação com o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff. O que eles puderem fazer para ajudar Salvador eu vou aplaudir, agradecer e reconhecer”, finalizou o prefeito. Política Livre

Compartilhe em suas redes sociais!