mmm

Funcionários terceirizados da G5 aguardam, inutilmente, pelos salários atrasados

Funcionários contratados por intermédio da empresa terceirizada G5 em Itapetinga, estão com 60 dias sem receber salário e podem ser demitidos. Eles reclamam reclamam do desmando da administração do prefeito municipal José Carlos Moura. Já o proprietário da G5, Carlos Eduardo, informou que há um ano e dois meses vem recebendo apenas 50% da nota mensal que gira em torno de R$ 350 mil por mês.

Ainda, segundo ele, a prefeitura deve à empresa um montante de quase 3 milhões e meio de reais e, diante do descaso, pode rescindir o contrato, deixando os 215 funcionários na rua da amargura.

Na tentativa de resolver a questão, o proprietário da G5 manteve contato por telefone com o prefeito Zé Carlos, nesta sexta-feira, mas a conversa não foi amistosa e acabou em bate-boca, com o empresário dizendo ao prefeito, textualmente: “o senhor diz que não tem dinheiro para pagar a nossa empresa, que presta serviços à prefeitura, mas tem dinheiro para pagar quase um milhão a uma empresa fantasma”, referindo-se ao escândalo da Plan, empresa de fachada criada pelo secretário Leôncio, com utilização de laranjas. Com informações do Tribuna de Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!