clero samu

Clero Rosa é o pivô das denúncias e está sendo investigado

 

De acordo com o Diário Oficial do Município, foi aberto um Processo Administrativo para investigar supostas irregularidades nos serviços do Samu 192, em Itapetinga. O serviço no município é coordenado pelo enfermeiro Clero Rosa, que juntamente com o enfermeiro Kaique Moreira foi denunciado por utilizar símbolos do SAMU -192 em publicidade de um curso particular de socorrista, ministrado nas dependência do próprio órgão público, o que vedado por lei.

Mas as denúncias de irregularidades envolvendo o nome de Clero Rosa vão muito além do simples uso de símbolos do Samu -192, e já vinham sendo objeto de desconfiança dentro da administração e comentários por toda a cidade, inclusive no que diz respeito à utilização irregular de diárias em benefício próprio, com o conhecimento da então secretária Zoraide Cruz, que também teria utilizado do mesmo expediente, gerando um conflito que resultou na queda da secretária, depois de um bate boca que começou na Secretaria de Saúde e foi parar no Gabinete do Prefeito.

A história, portanto, está longe de acabar, e tem todos os ingrediente para gerar novas demissões, caso o chefe do executivo não compactue com as graves irregularidades, como de costume. Mas se ele for a fundo nas investigações, vai descobrir coisa ‘do arco da velha’. Com informações do Diga Diga

Confira Portaria publicada no Diário Oficial:

Sem título

Compartilhe em suas redes sociais!