cacamba-02

Motorista sem carteira dirigia para a prefeitura há mais de 2 anos

 

ITAPETINGA: O motorista da caçamba que atropelou as quatro crianças na Vila Riachão, na última quinta-feira, se apresentou à polícia civil, na tarde deste sábado, acompanhado por sua advogada, e deu a sua versão sobre o acidente que chocou a cidade e teve repercussão nacional.

Ancelmo Farias Pires, de 27 anos, foi interrogado pelo Delegado Roberto Júnior, contando a sua versão para o trágico acidente. Segundo o motorista, ele estava na Rua Luiz Nunes com uma carga de areia e, ao subir à referida rua, parou a caçamba para engatar a marcha à ré.

“Nesse momento, a alavanca da caixa de marchas saiu e ficou solta em minha mão. Pisei no pedal por três vezes e os freios não funcionaram. Então, joguei a caçamba para a direita, pois na esquerda havia uma ribanceira. Nesse sentido estavam as crianças e não pude evitar o acidente”, contou o motorista para o delegado.

Ancelmo ainda revelou que tentou prestar socorro, mas pessoas, com raiva, vieram ao seu encontro, não encontrando outra alternativa a não ser fugir do local.

Embora trabalhasse como motorista na caçamba há mais de dois anos, Ancelmo não possui Carteira de Habilitação (CNH), o que agrava a sua situação com relação ao atropelamento e morte das crianças.

Ancelmo foi indiciado pelo delegado por homicídio culposo e lesão corporal grave e responderá pelos crimes em liberdade. Informações do Itapetinga Mídia

Compartilhe em suas redes sociais!