GAGA ILHÉUS

Prefeito Zé Carlos posou para a foto ao lado da golpista ‘Gaga de Ilhéus’

 

Solange Damascena, a ‘Gaga de Ilhéus’, que se apresentou no São João de Itapetinga como ‘atração nacional’, acabou presa junto com estelionatários que se passavam por produtores do Domingo Legal, do SBT. A prisão ocorreu no município de Rio Real (BA). Solange disse que foi enganada pelos estelionatários e chorou diante das câmeras da equipe do Rio Real TV.

Os estelionatários se passavam por funcionários do ‘Domingo Legal’ e tentavam aplicar golpes no Nordeste. “Gaga” diz ter participado de eventos promovidas pela quadrilha em Itapetinga e Aracaju. “Sou pessoa honesta”, disse ao negar que soubesse do esquema. O estelionatário teria dito a Solange que era “irmão de Sílvio Santos”. O nome do “esperto” é Gerson dos Santos, que deu golpes em empresas e prefeituras e foi preso com carro roubado de locadora, segundo a polícia.

A participação da Gaga de Ilhéus e da quadrilha dos falsos produtores do Domingo Legal foi anunciada pela prefeitura de Itapetinga como uma ‘colaboração’ do deputado federal Geraldo Simões (PT), sendo recebida de braços abertos pelo prefeito Zé Carlos. Comenta-se que falaram a mesma língua…

Confira o vídeo:

 

Compartilhe em suas redes sociais!