bbbb

Carro do secretário quase derruba o poste e foi retirado do local, antes da realização de perícia pela Comutran. Foto: Facebook e Tribuna de Itapetinga

 

Circula no Facebook, a informação de que o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Itapetinga, Robério Silveira, conhecido por ‘Berraus’, se envolveu em um acidente, na tarde deste sábado, arrebentando a frente do seu carro em um poste e na parede de uma residência, na rua Gestor Júlio Coelho, em frente ao Brasileirão, centro de Itapetinga. A pancada no poste foi tão forte, que o deslocou quase 10cm do seu local original.

s3

Amigos de Berraus retiraram o carro do local para ‘livrar’ o flagrante

Uma verdadeira ‘força tarefa’ composta por amigos, seguidores e correligionários do prefeito, retirou o carro do local, com a frente toda destruída, na ‘mão grande’, antes da chegada da COMUTRAN ou policia militar, numa inequívoca demonstração que alguma coisa não estava correta.

s2

O secretário, segundo populares e postagem no Facebook, estava visivelmente bêbado, e saiu do local com cortes e muito sangue no rosto, sendo conduzido para o Hospital Cristo Redentor pelo seu amigo ‘Dadai do Biscoito’. Berraus é secretário de uma pasta ineficiente e sem qualquer serventia, ocupando o cargo através da ‘cota pessoal’ do ex- poderoso Zenóbio Cirqueira.

s1

Confira post no Face:

https://www.facebook.com/itapetinga.livre?fref=ts

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!