Silva_Calçados

O comerciário conquistense Fábio Santos Abade, de 28 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (8), foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12), nas proximidades de Itambé. O corpo de Fábio foi levado para o Instituto Médico Legal, em Vitória da Conquista, onde familiares fizeram a identificação. De acordo com informações, o jovem teria sido vítima de afogamento. A motocicleta não foi encontrada.

Fábio saiu de casa às seis e meia da manhã, na última segunda-feira (08), duas horas antes do horário que costumava sair para trabalhar. Apesar do frio, ele saiu sem agasalho e de chinelos. O fato chamou a atenção da família que notou a mudança no comportamento do jovem, desde o final de semana.

De acordo com a TV Sudoeste, no sábado (6) o jovem saiu para passear no Shopping Conquista Sul, com a sua filha, mas à noite ele começou a ficar triste e mais calado que de costume. Segundo uma das irmãs, os objetos pessoais foram deixados em casa, como celular, documentos e cartões de créditos. Informações Blog do Anderson

Compartilhe em suas redes sociais!