ficha_suja

 

Confiram este irônico comentário que postaram no nosso Blog. Uma verdadeira obra prima do humor político.

“NOTA DE RECONHECIMENTO – A ACTI = Associação de Corruptos e Treiteiros de Itapetinga, com Sede provisória na Praça Dairy Valley, apesar de haver sofrido uma humilhante derrota política que nos foi imposta pelos representantes desse povinho honesto e trabalhador de Itapetinga, vem a público AGRADECER os nossos ilustres integrantes: vereadores NEIDE DA VILA, JOSÉ ROBERTO, VALDEIR CHAGAS e JOSÉ ANTUNES, pelas suas árduas lutas na tentativa de proteger a nossa unida Associação. Vocês quatro são exemplos para a nossa ACTI.

Agradecemos a esses quatro vereadores citados por defender o nosso grupo de FICHAS SUJAS, tentando nos manter mamando e nos fortalecendo a custa do nosso árduo “trabalho” de desviar recursos públicos e empregar parentes e fantasmas com salários elevados.

Enquanto eles, os FICHAS LIMPAS, querem usar o nosso dinheiro público nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, blá-blá-blá, e outras besteiras, nós nos manteremos firmes no nosso propósito de aumentarmos, cada vez mais, a nossa ótima situação financeira e patrimonial.

Não desanimem, caros associados! Os FICHAS LIMPAS ganharam desta vez, mas nós, os FICHAS SUJAS, não desistiremos tão facilmente pois vamos continuar trabalhando, principalmente na calada da noite, para driblar a vigilância desse povinho honesto.

A “Luta” continua, “cumpanhêros” !!!

J C M (Judas Cariotes Mutretador) = Presidente da ACTI.

A C (Anti-Cristo) = Vice-presidente.”

(Autor Desconhecido)

Compartilhe em suas redes sociais!