IMAGEM SOLLA

Segurança de Neto entrou de ‘sola’ contra secretário de saúde

 

O secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, denunciou ao Bahia Notícias ter sido agredido com uma cotovelada durante o cortejo do Dois de Julho, na manhã desta terça-feira, por um agente que fazia a segurança da comitiva do prefeito ACM Neto (DEM).

De acordo com o titular da Sesab, cerca de 100 pessoas levadas ao desfile pela pasta estavam no Largo da Lapinha, atrás do bloco que seguia com o governador Jaques Wagner, quando foram empurradas para abrir passagem ao grupo capitaneado pelo democrata, que mais cedo tinha solicitado a abertura do cordão de isolamento, que estaria muito apertado.

“Estava com o pessoal da secretaria, com um monte de testemunha. Estávamos logo após a comitiva do governador e o pessoal de ACM Neto estava forçando a passagem, numa truculência só, ‘lascando’ a multidão para passar à frente. Estava todo mundo lá: Neto, Geddel, Imbassahy, Jutahy… Quando olhei para trás, para reclamar, recebi uma cotovelada no esterno [osso da região do tórax] de um segurança dele. Foi tão forte que fiquei com falta de ar”, relatou Solla, indignado.

Ao ser indagado se tem a intenção de oficializar a denúncia, Solla respondeu: “Dar queixa para quê?”.  Após o incidente o secretário seguiu normalmente o desfile. Ele não precisou ser medicado. BN

Compartilhe em suas redes sociais!