PAULO FERNANDE E SERGIO REIS

Sérgio Reis, a maior atração da festa, posou ao lado do Prefeito

 

ITARANTIM: Ainda recebendo os telefonemas de felicitações pela realização da festa de Itarantim, o prefeito Paulo Fernandes disse que ficou feliz em conseguir vencer o desafio de realizar tão importantes eventos logo no primeiro ano da sua gestão. “A festa foi muito bem organizada, com boas atrações e teve uma excelente participação popular, com mais de 10 mil pessoas visitando o local da festa diariamente. No ano que vem, com certeza realizaremos uma festa ainda melhor”, disse o prefeito.

Sem dúvida, foi um dos maiores eventos já promovidos em Itarantim, pela Prefeitura Municipal, comemorando os 67 anos de emancipação política da cidade e o São João. Simplesmente a praça ficou pequena para a grande multidão que se formou.

Um ponto bastante comentado e elogiado por todos os visitantes e turistas, foi a tranquilidade conferida durante os dias da festa, resultado de um trabalho muito bem elaborado e executado pela Polícia Militar. Houve também elogios da população ao trabalho de limpeza executado pela Prefeitura.

“Para nós da prefeitura é um prazer e uma honra fazer esta festa, pois temos a oportunidade de mostrar as potencialidades de Itarantim. Estou satisfeito com o resultado da festa e agora vamos continuar investindo em obras e ações que gerem desenvolvimento. Quero agradecer a todos que participaram da organização desta festa, aos funcionários da prefeitura, a população de Itarantim que como sempre mostrou que é educada e ordeira, também quero agradecer aos visitantes que com sua alegria ajudaram a abrilhantar a nossa festa. No ano que vem, com a permissão de Deus, estaremos todos juntos, realizando mais uma festa de Aniversário da cidade”, concluiu Dr. Paulo.

Ascom PMI

Compartilhe em suas redes sociais!