adro13

 

Na tentativa de reascender a chama apagada do seu extinto grupo político, o ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), resolveu infiltrar nas legítimas manifestações que tomaram conta das ruas em todo o país, para realizar a ‘marcha dos come-feiras’ em Itororó, prevista para acontecer na próxima segunda-feira (01).

Por trás da organização dos protestos, então figurinhas carimbadas da política de Itororó, todas ligadas ao ex-prefeito petista, inconformados com a derrota da última eleição, quando perderam suas mamatas e privilégios, deixando os servidores municipais e fornecedores da prefeitura, literalmente na rua das amargura. Encabeçam o movimento, os vereadores Marly, Gustavo e Bela, além dos apaixonados ‘adroaldistas’ Rubinho Cordeiro, Pastor Nenéu, Renilton “Fanfarreiro”, Sidney Sat, Dorivil, Márcia “Gátia” e um certo blogueiro foragido da justiça.

Na pauta das reivindicações que programam fazer em frente à prefeitura, estão o pagamento dos salários de outubro, novembro, dezembro e 13º de 2012, pagamento dos fornecedores da prefeitura na gestão de Adroaldo, contratação imediata dos petistas ‘aprovados’ no concurso eleitoreiro de 2012 e muito mais.

Reivindicações justíssimas, para quem nunca teve vergonha na cara…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!