DSCF1442

 

ITAPETINGA: Em seu discurso na sessão da última quinta-feira (20), o vereador Alfredo Cabral (PSD) lamentou o veto do Projeto de Lei Nº 006/13, de sua autoria, que torna obrigatória a utilização da lei da Ficha Limpa para nomeação de agentes políticos e servidores públicos no município.

Apesar de aprovado pela Câmara Municipal de Itapetinga, por unanimidade, no dia 06 deste mês, o projeto não recebeu a sanção do prefeito José Carlos Moura. No dia 18 de junho, ele sancionou sete leis aprovadas pela Câmara.

“Nós temos conhecimento de que, na gestão anterior, até emendas do vereador Alfredo não eram para ser acatadas. Assim prevaleceu. Eu simplesmente deixei de fazer as emendas, mas passei a utilizar a Tribuna para apresentar meu ponto de vista”, contou o vereador.

Na oportunidade, Alfredo informou que já apresentou um novo projeto, o Projeto de Lei 016/2013, que torna obrigatória a identificação de veículos próprios ou locados pelos órgãos da Administração Pública Municipal de Itapetinga. “Espero que não encontrem mais nenhuma inconstitucionalidade para vetarem o projeto”, afirmou Alfredo.

Compartilhe em suas redes sociais!