I 02

 

O 1º Arraiá da Alegria em Itarantim, promete lotar a praça e ser o mais animado de toda a região. A prefeitura municipal montou uma grande estrutura para garantir a segurança e a alegria dos forrozeiros, com um esquema ostensivo de policiamento e contratação de grandes atrações, como Sergio Reis e Margareth Menezes, dentre outras.

I 03

O Aniversário e o São João de Itarantim acontecerá na praça da prefeitura, nos dias 13,14,15, 22 e 23 de junho e a cidade está sendo toda ornamentada pelas secretarias municipais, com bandeirolas cobrindo o céu, que vão desde a Avenida Itapetinga até a praça, além de balões e bonecos , dando um clima junino muito gostoso. Além da ornamentação das ruas e avenidas, o local da festa foi quase todo coberto, dando mais conforto e comodidade para itarantienses  e visitantes.

I 04

Para garantir a tranquilidade durante os cinco dias de festa, o policiamento será reforçado e atuará  juntamente com a  guarda municipal .

I 06

Estão sendo montadas também varias barracas de comidas e bebidas para atender os foliões, tendo ainda um espaço reservado ao lado da festa para os vendedores ambulantes, deixando a entrada do Arraiá totalmente  livre, acolhendo melhor os visitantes.

Ascom PMI

Compartilhe em suas redes sociais!