AAAAAAA

De tanto prometer e não cumprir, Alécio Chaves virou inimigo nº 1 dos professores municipais, absorvendo o desgaste que deveria ser do prefeito Zé Carlos, que saiu de ‘férias’ para fugir dos graves problemas que assolam a sua fracassada administração.

 

ITAPETINGA: A assembléia dos professores realizada na sede da APLB Sindicato na tarde desta segunda-feira (10) decidiu paralisar de novo as aulas no município de Itapetinga por dois dias. Nos dias 12 e 13, (quarta e quinta-feira) a categoria vai cruzar os braços protestando por aumento salarial.

A classe entregou estudo e está reivindicando reajuste de 20%. Um documento foi entregue ao prefeito em exercício Alécio Chaves, que respondeu oferecendo 5%, sendo 2,5% de Janeiro a Maio e mais 2,5% a partir deste mês de junho. A proposta foi prontamente rejeitada por todos os presentes e foi marcada paralisação com concentração a partir das 8 h no Clube dos Operários no bairro Camacan.

Segundo o vereador Renan Coelho, em entrevista no programa de Edilson Lima da rádio fascinação, a proposta é menor que a correção do piso salarial estabelecido pelo Ministério da Educação para 2013. O coordenador da APLB afirmou que os professores estão revoltados principalmente com os constantes desvios de dinheiro do FUNDEB, o fundo da educação, que nos últimos anos já ultrapassou a casa de R$ 1 milhão e duzentos mil. Blog do Zé Ferreira

Compartilhe em suas redes sociais!