download (1)

Charles Fabian foi exonerado da secretaria sem maiores explicações

 

ITAPETINGA: Através de comentário postado neste blog, no último sábado (08), a irmã do ex-craque Charles Fabian, Campeão Brasileiro em 1988 pelo Bahia, fez um desabafo sobre o tratamento que Charles teria recebido enquanto ocupou a Secretaria Municipal de Esportes e a forma inadequada como ele foi exonerado do cargo, pelo prefeito José Carlos Moura. Confira, na íntegra, o desabafo de Fabrícia:

“Boa noite Davi, me chamo Fabricia e sou irmã do ex- secretário de esportes de Itapetinga, Charles Fabian. Venho através de seu blog externar toda minha decepção com o atual prefeito da nossa cidade. Tenho acompanhado de longe suas denúncias contra esse cidadão, pois moro em Belém do Pará e achava inclusive que vc às vezes exagerava, mas depois do que ele fez com meu irmão eu vi que vc tava certo e que ele não ta nem ai pro povo e nem mesmo pra quem o ajuda. Meu irmão vestiu a camisa da secretaria e através dele conseguiu muitas coisas na Sudesb pela amizade que tem com Bobô. Emprestou seu nome de ex-atleta da Seleçao Brasileira pra dar prestigio à secretaria. Na eleição meu irmão nem parava em casa, fazendo campanha pra esse senhor. Foi enganado, foi iludido, nem muito obrigado ele recebeu. Logo Charles que venceu na vida chutando com muita categoria as bolas pro fundo das redes, dessa vez ele, charles, recebeu um belo chute do prefeito. Ironia do destino. Mas Deus faz tudo certinho e meu irmão volta para o Bahia, lugar que ele nunca deveria ter saído e só saiu por querer retribuir a Itapetinga todo carinho recebido durante seus tempos de jogador. Volta para o Bahia time de seu coração e tenho certeza, sera bem feliz por lá, onde terá o respeito que todo cidadão merece e será tratado como ídolo que jamais deixara de ser. Quanto à nossa cidade,  fica ai nas mãos desse cidadão e que Deus nos ajude.”

Charles assumiu as divisões de base do Esporte Clube Bahia, na última quinta-feira (06). Fabricia é esposa do ex-craque Vandick Lima, do Bahia e do Paissandu, que atualmente exerce mandato de vereador pelo PP, na cidade Belém do Pará, tendo sido reeleito em 2012 com 9.742 votos.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!