festival de cinema2

 

ITAPETINGA: Em uma entrevista desastrada, concedida ao programa de Zé Elias, na Rádio Fascinação, na manhã deste sábado (08), o Diretor de Cultura da prefeitura de Itapetinga, Maurício Gomes, fez uma revelação esterrecedora, quando indagado sobre o valor dos gastos da prefeitura com a festa  ‘modesta’ de São João, anunciada pelo prefeito Zé Carlos. Para espanto geral, Maurício Gomes disse que a previsão é gastar cerca de R$ 500 mil reais, numa festa de segunda, com atrações abaixo da crítica.

Ao responder uma outra pergunta de Zé Elias, sobre a falta de apoio do governo do estado, Maurício Gomes foi taxativo em dizer que a prefeitura não foi contemplada com verbas da Bahiatursa, porque o município de Itapetinga se encontra ‘inadimplente’, ou seja, não está em dia com as suas obrigações junto ao INSS, FGTS ou outra qualquer, o que colocou o município no rol ‘enrolados’.

No restante da entrevista, Maurício se enrolou todo, demonstrando que não tem nenhum domínio sobre a sua pasta e que só está no cargo por mera consideração política do chefe do executivo.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!