aplb alécio

Alécio não quer mais conversa com a APLB

 

ITAPETINGA: Os professores da rede municipal estão na bronca com o prefeito em exercício Alécio Chaves, que teria marcado uma reunião com a diretoria da APLB, para discutir as reivindicações da categoria, mas não compareceu, e acabou dando o maior chá de cadeira nos representantes dos professores.

O sumiço de Alécio, segundo a diretoria da APLB, teria sido uma tentativa de frustrar a paralisação dos professores  prevista para acontecer nesta quinta-feira (06), por 24 horas. Na reunião agendada pelo próprio prefeito em exercício, para discutir os 20% de aumento reivindicados pelos professores, compareceram um advogado da prefeitura, um contador e o Secretário de Administração, mas nenhuma contraproposta foi apresentada pela prefeitura, o que pode levar o professorado a uma paralisação por tempo indeterminado, por falta de diálogo.

Em menos de 10 dias no cargo, Alécio Chaves foi criticado por negar também entrada de uma equipe de TV no Zoo-Matinha, por contratar uma empresa capixaba ligada a um vereador petista para realizar obras no município, e agora por marcar uma reunião com os professores e  não comparecer.

Pelo jeito, Alécio saiu pior do que a encomenda…

Por Davi Ferraz (com informações do Tribuna de Itapetinga)

Compartilhe em suas redes sociais!