zzzzzzzzz

‘Mui amigo’, Zé Carlos saiu de férias e deixou o vice Alécio Chaves para assinar o polêmico contrato. Como diz o ditado “cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça”.

 

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA:  Como já era de se esperar, as empresas capixabas ligadas à família do vereador Marcos Gabrielli, aportaram de vez em Itapetinga, abocanhando os melhores contratos para realização de obras públicas e coleta de lixo, dando cumprimento ao ‘acerto’ que foi realizado durantes a campanha eleitoral de 2012, quando a parenteada do vereador teria contribuído ‘generosamente’ com cerca de R$ 400 mil reais, em troca dos contratos.

Mesmo antes do início do novo mandato de Zé Carlos, os ‘Gabriellis’ já haviam iniciado a construção de duas creches no município, e a partir de janeiro de 2013, desbancou a empresa ‘Pesadão’, ligada ao ex todo poderoso Zenóbio Cirqueira, encarregada da coleta do lixo na cidade.

Agora, a Ethos Engenharia Projetos e Construções LTDA, também ligada aos parentes do vereador Marcão, foi contratada para realização de obras importantes no distrito de Bandeira do Colônia, pela bagatela de R$733.518,86, que incluem serviços de drenagem de águas pluviais e pavimentação em paralelo de ruas do distrito.

Curiosamente, coube ao prefeito em exercício Alécio Chaves assinar o contrato e autorizar a obra, numa estratégia boba da assessoria do prefeito Zé Carlos, que entende equivocadamente que Zé Carlos poderá se eximir de responsabilidades  futuras, caso a ‘marmelada’ venha a ser denunciada.

Segundo fontes ligadas ao governos, as empresas dos primos de Marcos Grabrielli deverão também ‘pegar’ a obra da passarela ligando o Ponto Certo ao loteamento Bem Querer, no valor de quase um milhão de reais, sãoo que poderá gerar uma enorme ciumeira das empreiteiras locais, desprezadas pela prefeitura, depois dessa verdadeira invasão capixaba.

O vereador Marcão, evidentemente, está morrendo de alegria.

CONFIRA O CONTRATO:

Ethos

CONTRATO FIRMADO ENTE A PREFEITURA E A ETHOS ENGENHARIA

CONTRATO FIRMADO ENTE A PREFEITURA E A ETHOS ENGENHARIA  LTDA

Compartilhe em suas redes sociais!