Água suja

Água suja fornecida pelo SAAE volta a ser objeto de constantes reclamações dos consumidores (Foto Diego Rodrigues)

 

ITAPETINGA: Durante uma entrevista por telefone ao programa ‘Momento Cidade’, apresentado por Diego Rodrigues,  nesta terça-feira, o Diretor do SAAE fez uma revelação estarrecedora, afirmando que o órgão não possui um engenheiro, e que um simples estudante de engenharia vem sendo o “responsável técnico” da autarquia.

O confissão do Sr. Nivaldo Viana Morais demonstra a dimensão da irresponsabilidade e despreparo do prefeito Zé Carlos, que vem administrando a cidade com um equipe medíocre e sem nenhum preparo técnico, levando toda a estrutura da cidade ao colapso, como acontece com a Matinha, no Parque da Lagoa, na Central de Abastecimento, na saúde pública, na educação e no próprio SAAE, que já foi considerado um exemplo de administra e eficiência.

Além de não possuir qualificação e a experiência necessária para se responsabilizar tecnicamente por um órgão público ligado à área de saneamento e abastecimento de água, um simples estudante não pode estar devidamente regularizado  junto ao CREA, e todos os seus atos não possuem qualquer validade, além dele correr o risco de ser denunciado na Polícia Federal pela prática irregular da profissão de engenheiro.

É por esta e outras que o SAAE vive sendo alvo de  constantes denúncias, principalmente pela falta e pela má qualidade da água que fornece.

Aposto que o estudante é parente ou amigo de alguém importante, ligado à administração…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!