JOSÉ CARLOS MOURA E ALÉCIO

 

ITAPETINGA: Depois do ‘chega-pra-lá’ que Zé Carlos deu no seu vice Alécio Chaves, fritando e demitindo, sem a menor cerimônia, a Secretaria Municipal de Educação, Eliene Chaves, parece que as coisas começam a se ajeitar de novo entre prefeito e vice, com a interferência de petistas e até de pastores evangélicos, preocupados com os ‘prejuízos’ que o rompimento poderia causar à classe cristã.

Para afagar o ego do escanteado vice, Zé Carlos inventou férias fora de época, por 15 dias, passando o cargo para Alécio, que vai sentar oficialmente na cadeira de prefeito, enquanto o chefe descansa em paz em Salvador, cumprindo a sua duríssima agenda de lazer. Desconfiado que é, Zé Carlos passa o cargo ao vice, mas deixa a sua tropa de choque de olhos bem abertos, caso o seu Alécio resolva sair do ‘script’ e repetir alguma bobagem, do tipo, nomear parentes, locar veículos, etc …

No resto, fica o dito pelo não dito, e não se fala mais nisso. Mas como diz a velha canção, “nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia…”.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!