Passaros-apreendidos-

 

Dezenas de pássaros, entre sábias, canários, periquitos e outros, foram roubados no Parque Zoológico da Matinha na madrugada do domingo (26). Segundo informações, os animais foram apreendidos recentemente em uma operação realizada pela Polícia Civil no distrito Itapetinguense de Palmares e se encontravam no módulo veterinário do Zoológico, tendo o local sido arrombado e todos os animais levados.

O Parque Zoológico da Matinha vive a pior crise de sua história. Dezenas de animais morreram no último ano, entre ONÇA, CAPIVARAS, TUCANOS, dentre vários outros. Recentemente, toda a imprensa local denunciava o desaparecimento de um JACARÉ PAPO AMARELO, com mais de 120 kilos e 02 metros de comprimento.

Em uma outra denúncia do Sudoeste Hoje, as ANTAS do Zoológico estavam praticamente sendo comidas vivas por Urubus. Ratos também tem atacado no Parque, tendo vários animais, como uma ARARA sido comidos vivos pelos animais.

O zoológico está fechado há mais de três meses, para uma reforma que deveria ser realizada pela Prefeitura, mas que ainda não teve início, ficando o Parque totalmente abandonado. O que vem acontecendo na Matinha chamou a atenção da mídia em todo o país.

Pode investigar, que tem malandragem aí…

Da Redação (com informações Itapetinga Agora)

Compartilhe em suas redes sociais!