SEM+AGUA+NAS+TORNEIRAS1

Sem água há 6 dias, população se vira como pode

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: Entregue a uma equipe totalmente despreparada, inexperiente e muito mal intencionada, o SAAE de Itapetinga acabou atestando a sua total incapacidade em lidar com situações de emergência, criando um enorme transtorno à população da cidade, que continua sem água há quase uma semana, quando a previsão do órgão era de que o corte seria por apenas dois dias, ou seja, quarta e quinta-feira da semana passada.

Os dois dias se passaram, os serviços de limpeza dos reservatórios foram realizados, mas a água ainda não chegou às torneiras de milhares de residências, em bairros importantes como Primavera, Otávio Camões, Clodoaldo Costa, parte da Nova Itapetinga, Quintas do Morumbi, Américo Nogueira, Quintas do Sul e até no bairro do próprio Prefeito, o Recanto da Colina.

A revolta da população é enorme e toda a culpa vem sendo atribuída ao despreparo e desqualificação para o cargo de diretor da autarquia, Nivaldo Viana, que depois da crise não colocou mais os pés no SAAE, segundo informam os funcionários do próprio órgão. Quando alguém liga para o SAAE reclamando, a resposta é sempre a mesma: “o problema já foi resolvido e a água já está chegando nas casas”, só que nunca chega.

O caos se instalou na cidade e o prefeito, como de costume, finge que não é com ele, deixando a população à mercê da sua “valorosa” equipe de criadores de problemas. Viva a mediocridade!

Confira o aviso do SAAE:

AVISO

O SAAE – serviço autônomo de água e esgoto comunica aos seus consumidores que estará fazendo um reparo no reservatório que abastece os bairros; Ecosane, Urbis, Clodoaldo Costa, Otávio Camões, Primavera, parte alta do Centro, Morumbi, Quintas do Morumbi, Américo Nogueira, parte alta da Nova Itapetinga e Recanto da Colina. Sendo necessária a interrupção de água, na quarta e quinta-feira (22 e 23/05/2013). Certo de contarmos com a compreensão de todos, desde já agradecemos.

A DIREÇÃO

Compartilhe em suas redes sociais!