GEDSC DIGITAL CAMERA

Fotos Sudoeste Hoje 

 

ITAPETINGA: O badalado restaurante Santa Ceia foi palco de um inusitado encontro, na noite desta sexta-feira, onde um grande número de empresários, médicos, advogados e produtores rurais receberam o deputado federal Antônio Imbasshy (PSDB) e o vereador soteropolitano Paulo Câmara (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador.

A visita do deputado tucano pode dar início a uma provável reformulação nos quadros partidários em Itapetinga, com o surgimento de um novo agrupamento político, forte e coeso, de olho nas eleições futuras.

GEDSC DIGITAL CAMERA

No encontro desta noite no Santa Ceia, marcaram presença o advogado e presidente do Sindicato Rural Adriano Alcântara, o empresário Henrique Bruni, os médicos Dr. Jivago Queiroz, Dr. Artur Franca, o advogado Dr. Domingos Correia e os produtores rurais Marcelo Ferraz e Felipe Lima, o empresário Aroldo (Café da Gente), dentre outros.

Em conversa com a nossa reportagem, o deputado Antônio Imbassahy destacou o desejo de renovação que ocorre no Brasil, na Bahia e também em Itapetinga, causado pelo cansaço da população em relação às práticas dos governos petistas em todo o pais.

GEDSC DIGITAL CAMERA

“É evidente  que nesse contexto começa a surgir um movimento aqui em Itapetinga, que terei o prazer de incorporar, ouvindo as pessoas que tem sonhos, que tem ideais e projetos. Eu estou cercado de pessoas com grande caráter e que possam ingressar na política, com bons propósitos”, concluiu o deputado, fazendo referência às novas lideranças que começam a surgir em Itapetinga.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!