bbbbbbbb

PROPAGANDA DO SAAE DESTOA COM A DURA REALIDADE ENFRENTADA PELA POPULAÇÃO. DESCUIDARAM DO ÓRGÃO E AGORA COMEÇOU A FALTAR ÁGUA EM TODA A CIDADE. (FOTO G4TV – GAZINHO) 

 

ITAPETINGA: Apesar do SAAE ter comunicado à população de diversos bairros a suspensão do abastecimento de água, por dois dias (quarta e quinta), o corte começou na segunda-feira à tarde e a cidade já está entrando para o seu quinto dia sem água nas torneiras, com a população altamente revoltada. Falta água nas residências, hotéis, escolas, hospitais, restaurantes e até em repartições municipais, que não tiveram tempo de se prepararem para o corte.

A falta de água atinge cerca de 80% da população da cidade e pegou muita gente desprevenida, por falta de reservatórios  nas residências e outros estabelecimentos, suficientes para suportar um corte tão prolongado, sem contar que grande parte da população não dispõe sequer de reservatórios, utilizando-se diretamente da água das torneira ligadas à rede de distribuição.

Assim , o caos está instalado e grande parte da população está revoltada com a suspensão do abastecimento, apesar de terem sido avisadas. Segundo o SAAE, o fornecimento de água deveria ser restabelecido à zero hora desta sexta, mas nenhuma gota de água está caindo nas torneiras, o que demonstra a falta de preparo da atual equipe que comanda a autarquia.

Em entrevista numa emissora de rádio, nesta quinta (24) o diretor do órgão teria dito que a população poderia chamá-lo de “mentiroso”, caso o abastecimento não fosse restabelecido nesta sexta, o que ainda não ocorreu, como prometido. E agora, seu Nivaldo, além de outros adjetivos que o senhor bem merece, podemos chamá-lo de que mesmo?

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!