itapetinga-direc

 

ITAPETINGA: Como o Sudoeste Hoje já havia antecipado desde o início de abril, a substituta da Eliene Chaves na Secretaria Municipal de Educação será mesmo a atual Coordenadora da Direc 14, Sibele Neris. Sondada cerca de um mês antes da saída de Eliene, Sibele Neres respondeu ao prefeito que estaria à sua disposição para assumir o cargo, mas teria pedido “um tempo” para que a saída da esposa do vice-prefeito fosse assimilada pelo grupo.

Numa tentativa de reconciliação com o vice-prefeito Alécio Chaves, o “arrependido” Zé Carlos articula a nomeação de Eliene Chaves para a coordenação da Direc, devendo manter também os cargos dos parentes e aderentes de Alécio e sua esposa na Secretaria de Educação, condição imposta por Alécio para retornar ao grupo. Petistas colocando ‘panos quentes’ para acabar a briga, não faltam.

Segundo informações de pessoas ligadas à administração, a nova secretária de educação deverá assumir as suas funções o início do próximo mês de junho, tempo necessário para a publicação da sua exoneração da Direc 14.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!