tarugao

 

O vereador Eliomar Alves Barreira (PRB) não está nada satisfeito com o Governo de Itapetinga, e, em entrevista ao Blog do Anderson na noite dessa quarta-feira (15), o Tarugão, como é conhecido o parlamentar, disparou as críticas. “Eu não estou contrariado com a pessoa do prefeito. Estou contrariado com a administração que é péssima, ela não traz para a comunidade o conforto e a qualidade de vida que a comunidade itapetinguense merece. E, infelizmente, a gente vai ter que suportar isso mais quatro anos, porque o nosso esporte está acabado, o Parque da Matina fechado”, lamentou.

De acordo com parlamentar, um dos mais ferrenhos opositores ao prefeito José Carlos Moura (PT), falta lazer e transporte para os universitários que vão e volta de Vitória da Conquista diuturnamente.  “Os nossos munícipes não têm lazer, não têm esporte. Como que vive numa situação dessas que antes a prefeitura ajudava os nossos estudantes a irem para Vitória da Conquista, hoje não ajuda mais?”, indagou.

O militante do Partido Republicano Progressista destacou também a crise do desemprego, que apesar da grave situação ele “não vê o Governo Municipal se mobilizando no sentido de gerar emprego”. “Itapetinga é uma cidade polo do médio-Sudoeste e que precisa de uma grande atenção. Aproveitando aqui que o Marcelo Nilo está recebendo o Título de Cidadão Itapetinguense, coloquei nas costas dele a responsabilidade de se fazer algo por Itapetinga, porque nunca o fez. Então que ele, passe, a partir de agora a fazer algo por Itapetinga, e cobrei também como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, que consiga trazer para cá cursos para a UESB “, finalizou o edil.

Compartilhe em suas redes sociais!