NOVO GAMELEIRA

 

Com recursos do PAC 2, na ordem de R$ 15 milhões de reais, o prefeito Marco Brito se prepara para reestruturar, na sua totalidade, o bairro Gameleira, que foi totalmente abandonado na gestão do seu antecessor. Alem das 150 casas que serão construídas no loteamento Gameleira, o bairro receberá obras de saneamento básico, incluindo, água, drenagem e esgoto, pavimentação, estação de tratamento de esgoto, quadra poliesportiva, praças de convivências e um centro cultural comunitário, onde serão desenvolvidos trabalhos sociais com a comunidade, alem de 46 melhorias habitacionais no bairro.

Marco Brito celebrou essa grande conquista para o povo de Itororó, depois de muita dificuldade, já que o ex-prefeito Adroaldo abandonou o projeto e deixou vencer os prazos estabelecidos pelo INEMA -Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e pela Caixa Econômica Federal, para liberação de licença ambiental, chegando ao ponto do município ser notificado por diversas vezes por esses órgãos, sem nenhuma resposta do ex-prefeito.

Essas obras são garantidas pelo PAC-2 (Plano de Aceleração do Crescimento), que investirá R$ 15 milhões no novo bairro e foram conseguidas através de muita perseverança e dedicação do Prefeito Marco Brito e o Deputado Federal Sergio Brito, junto ao INEMA. Uma empresa especializada foi contratada para desenvolver os projetos de meio ambiente, área de preservação, esgotamento sanitário , drenagem, construção de uma ETE – estação de tratamento de esgoto na área , para que a licença fosse concedida em tempo hábil.

Marco Brito Informou que o projeto já foi aprovado e que as obras logo serão iniciadas, cumprindo assim, mais uma promessa feita durante sua campanha. Itororó News

Compartilhe em suas redes sociais!