ITAPETINGA: Em Anagé, nesta terça-feira (30), o Blog do Anderson conversou com o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), que afirmou já está desmantelando o nepotismo em seu governo. Nessa segunda-feira (29) cinco pessoas lotadas na Secretaria Municipal de Educação já foram exoneradas, segundo afirmou o prefeito. No vídeo acima, reproduzimos a fala do prefeito sobre os seus planos e desafios para o seu segundo mandato, que para ele tem sido um desafio nesses primeiros meses do ano.

Perguntado sobre a saída ou não da secretária municipal de educação, Eliene Chaves, Zé Carlos respondeu que o caso dela está em estudo e que ainda decidirá sobre sua permanência ou não no governo. Quanto aos cinco servidores demitidos, o prefeito se recusou em declinar os nomes, mas já se comenta na cidade que um deles seria o professor Erasmo, homem da confiança do vice Alécio e sua esposa Eliene.

Segundo o prefeito, nova reunião será realizada com o seu staff político, com o objetivo de decidir sobre outros casos de nepotismo em seu governo e que vai demitir os supostos envolvidos, em “doses homeopáticas”.

Para quem duvidou da veracidade das denúncias do Sudoeste Hoje, aí está a resposta.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!