Em Itarantim, o prefeito  Paulo Fernandes (PSB), uma das gratas revelações da política regional, tem se desdobrado para ultrapassar as dificuldades deixadas pelo seu antecessor e arrumar a cidade, para então começar a colocar em andamento os seus projetos. “Encontramos uma situação difícil, mas com muito trabalho e uma equipe qualificada estamos revertendo a situação”, disse o prefeito de Itarantim.

Na administração do seu antecessor, descaso com o dinheiro publico era notório. Veículos sucateados, dívidas, e ifra-estrutura abandonada. Mas nada disto tem abatido o ânimo do Dr. Paulo e do seu vice-prefeito Kleber. “Às vezes ficamos angustiados em querer resolver todos os problemas da cidade, mas percebemos estar de mãos amarradas, por dívidas e sucateamento administrativo”, destaca o novo gestor.

Na área da educação,  a prefeitura já reformou as escolas, deixando um ambiente limpo e agradável para o começo do ano letivo. “Não dava para os alunos estudarem na situação da escola que encontramos”, lembrou o prefeito. “Após esse trabalho de limpeza e reforma quero por em ação a estrutura de apoio ao pequeno produtor. Para isso, através de um cronograma pré-estabelecido, as máquinas da prefeitura irão ajudar no melhoramento das propriedades rurais”, finalizou Paulo.

Informações do Itarantim Agora

 

Compartilhe em suas redes sociais!