Secretária teria antecipado exoneração, entregando o cargo

 

Informações veiculadas durante a sessão desta noite na Câmara de Vereadores, ainda não confirmadas oficialmente, dão conta de que a secretária municipal de educação, Eliene Chaves, teria entregue um pedido exoneração do cargo, no final da tarde desta quinta-feira.

A situação da secretária Eliene Chaves ficou insustentável depois das graves denúncias de nepotismo e outras irregularidades praticadas na sua gestão e na do seu esposo Alécio Chaves, atual vice-prefeito.

A confirmação oficial da exoneração da secretária poderá acontecer assim que o prefeito retorne de uma viagem a Salvador, o que deverá acontecer neste final de semana.  A atual Diretora da Direc já vem sendo sondada pelo prefeito Zé Carlos para assumir o cargo, desde a semana passada, mas ainda não teria decidido se aceita ou não a nova empreitada.

Paralalamente, entretanto, um grupo do PT ainda estaria tentando reverter a situação junto ao deputado Rosemberg Pinto, para manter Eliene Chaves no cargo, afastando apenas o prof. Erasmo e alguns parentes da secretária e do seu esposo. Para piorar a situação, a sala do vice Alécio na prefeitura foi totalmente esvaziada e trancada, a mando do prefeito, para impedir a sua permanência no local onde vinha despachando.

Aguardem mais informações.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!