Senadora Lídice não aprova comportamento do deputado

 

O PSB baiano abriu um processo disciplinar contra o deputado estadual Sargento Isidório. O ato, conforme destaca nota enviada à imprensa, se deveu às recentes declarações dadas pelo pastor-deputado, consideradas ofensivas e agressivas. Sargento Isidório, por sua vez, diz que não quis ofender ninguém e aponta a existência de uma “patrulha do pensamento” dentro da sigla.

A presidente do PSB, a senadora Lídice da Mata, disse se surpreender com o comportamento do deputado. “Ninguém pode dizer que é normal a forma que ele vem se referindo à imprensa e à sociedade baiana, usando termos chulos e agressivos. Ele desrespeitou a sociedade, o partido que o elegeu e a própria Assembleia Legislativa, em que ele está na condição de deputado”, aponta.

Sargento Isidório vem declarando publicamente que é contra o casamento gay, refere-se aos homossexuais como “viadagem” e acredita que a liberalização dos costumes é responsável por recentes tragédias, como a seca no Nordeste e os atentados em Boston. Ele prega que as relações homoafetivas são “o fim da humanidade”, pois não resultam em procriação.

Leia mais em A Tarde.

Compartilhe em suas redes sociais!