Beto2_0244Dr. Carlos Alberto Nova Filho (Foto Sudoeste Hoje)

 

A seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) publicou no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (17) a lista dos candidatos com inscrição deferida para formação da lista sêxtupla para preenchimento do posto de desembargador reservado ao Quinto Constitucional – destinado à advocacia –do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A vaga foi aberta com a aposentadoria do desembargador Sinésio Cabral.

Estão aptos a participar do pleito os advogados Carlos Alberto Nova Filho (itapetinguense), Custódio Lacerda Brito, Graciliano José Mascarenhas Bomfim, Luiz Machado Bisneto, Maria Sampaio das Mercês Barroso, Maurício Kertzman Szporer, Oscimar Alves Torres, Paulo Sergio Damasceno Silva, Pedro Barachisio Lisboa, Raimundo Sergio Sales Cafezeiro, Renato Gomes da Rocha Reis Filho, Ricardo Luiz de Albuquerque Meira, Roberto Maynard Frank, Ronaldo Melo Martins da Costa, Sergio Neeser Nogueira Reis.

Os advogados baianos devidamente inscritos na OAB-BA poderão escolher, de forma direta, os nomes que irão compor a lista sêxtupla no dia 4 de junho deste ano, das 9h às 17h, em Salvador, e nas subseções da Ordem no interior do estado. O voto é facultativo. Informações do BN

Compartilhe em suas redes sociais!