Foto: Constantemente os moradores do bairro Bem Querer, lamentam e reclamam a necessidade da Construção da Passarela, que irá ligar o trecho do Ponto Certo até o outro lado do Rio Catolé. Até o momento, a travessia vem ocorrendo através de canoas, não tendo qualquer segurança aos moradores, causando perigo e riscos a população, principalmente para as crianças.É sabido, que houve uma Emenda Parlamentar, proposta pelo Deputado Edgar Mão Branca, para que fosse realizada tal benfeitoria, faltando apenas interesse da Prefeitura Municipal, para dar início as obras.As cobranças vêm sendo feitas incessantemente, através do meu pronunciamento na Câmara de Vereadores, até então não surtiram efeitos, pois a obra ainda não foi iniciada.Esperamos que o poder publico possa dispensar interesse nesse tema, pois é absolutamente necessário a construção da Passarela, para propiciar segurança, diminuindo os riscos e oferecer comodidade a população, que vem sendo atormentada com essa imutável situação.

Moradores do Bem Querer têm que pagar para atravessar o rio de canoa

 

ITAPETINGA: O vereador Alfredo Cabral (PSD) manifestou, na sua página no Facebook, a sua preocupação quanto à não utilização dos recursos oriundos de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado Edgar Mão Branca, para construção da passarela ligando a Av. Itabuna e o bairro Bem Querer, tendo em vista que os moradores ainda são obrigados a atravessar o rio Catolé de canoa, para chegar às suas residências, o que considera um absurdo.

Confira a cobrança de Alfredo Cabral:

“Constantemente os moradores do bairro Bem Querer, lamentam e reclamam a necessidade da Construção da Passarela, que irá ligar o trecho do Ponto Certo até o outro lado do Rio Catolé. Até o momento, a travessia vem ocorrendo através de canoas, não tendo qualquer segurança aos moradores, causando perigo e riscos a população, principalmente para as crianças.

É sabido, que houve uma Emenda Parlamentar, proposta pelo Deputado Edgar Mão Branca, para que fosse realizada tal benfeitoria, faltando apenas interesse da Prefeitura Municipal, para dar início as obras.

As cobranças vêm sendo feitas incessantemente, através do meu pronunciamento na Câmara de Vereadores, até então não surtiram efeitos, pois a obra ainda não foi iniciada.

Esperamos que o poder publico possa dispensar interesse nesse tema, pois é absolutamente necessário a construção da Passarela, para propiciar segurança, diminuindo os riscos e oferecer comodidade a população, que vem sendo atormentada com essa imutável situação.”

O vereador Alfredo está coberto de razão em cobrar a construção da obra, tendo em vista que a dotação orçamentária existe e a verba já se encontra disponível na Caixa Econômica Federal.

Tá faltando o que?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!