Foto: DivulgaçãoNa noite de sábado, 06, aconteceu em Itororó o “8º Vá Tomar do Fusca”, evento realizado todo ano na cidade. Tudo ocorria normalmente quando o empresário da festa Marcelo Cerqueira, conhecido na região por “Marcelo ArtMix” tentou subir no palco do evento usando uma treliça de metal para se apoiar. Com uma das pernas já no palco Marcelo recebeu uma descarga elétrica muito forte e foi arremessado de uma altura de mais de 2 metros caindo em cima de várias caixas de som.

O empresário foi rapidamente encaminhado ao Hospital e Maternidade de Itororó onde permaneceu durante toda a madrugada recebendo atendimento médico.

Em conversa com o Blog Itororó Já na manhã desta segunda-feira, Fabiana esposa do empresário, afirmou que o mesmo teve queimaduras pelo corpo, está com alguns músculos atrofiados e com dificuldade de locomoção; e por isso ainda hoje Marcelo será levado para a cidade de Itapetinga para realizar novos exames.

Segundo um eletricista local, falta de aterramento adequado associado a algum fio desencapado pode ter provocado o acidente. A descarga que Marcelo recebeu pode ter sido de cerca de 10.000 mil volts. “Um verdadeiro milagre ele ter sobrevivido” afirmou o profissional. O incidente coincidiu com a data de aniversário do empresário que completou 39 anos.

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe em suas redes sociais!