Por Davi Ferraz

ITORORÓ: Esperado ansiosamente por credores e servidores municipais caloteados, o ex-prefeito Adroaldo Almeida visitou Itororó na surdina, no último final de semana, para levar ‘boas novas’ aos seus poucos e raros adeptos, tentando convencê-los de que ainda existe chance de retornar ao poder, através do ‘tapetão’ do TSE.

Antes de vir, Adroaldo manteve contato com muitos ex-auxiliares e esperava uma recepção com, no mínimo, 300 pessoas, mas somente 11 apaixonados compareceram para receber o ex-chefe, dentre eles o seu fiel tesoureiro, cuja popularidade na terra da carne do sol anda na lona, devido ao calote nos credores e funcionários da prefeitura. O restante do seu extinto secretariado e ‘fiéis’ correligionários não compareceu ao funesto encontro.

Na verdade, segundo informações de bastidores, o ex-gestor veio a Itororó para tentar conter a fuga em massa de ex-aliados, que estão abandonando as bases petistas para se filiarem em outras agremiações partidárias, com vergonha do vexame da gestão desastrada de Adroaldo.

Quando os credores e servidores tomaram conhecimento da presença de Adroaldo na cidade, o petista já havia levantado poeira e caído na ‘lapa do mundo’…

Compartilhe em suas redes sociais!