Os servidores  municipais de Itororó receberam com muita alegria a noticia que os  salários referentes ao mês de março de 2013  já foi depositado nas suas contas, por iniciativa do prefeito Marco Brito (PMDB), que vem honrando todos os seus compromissos de campanha.

A reportagem do Sudoeste Hoje ouviu por telefone o prefeito Marco Brito na manhã de hoje.“Pagar os servidores em dia é um compromisso de nossa administração e antecipar para que os mesmos tenham dinheiro no período da páscoa me deixa imensamente alegre. Com isso, atendemos ao anseio dos servidores e o comércio em geral, que será aquecido com a injeção desse recurso””, afirmou Marco.

A postura de Marco Brito contrasta com a do seu antecessor, Adroaldo Almeida (PT), que abandonou a cidade logo após a resultado da eleição, em outubro passado, deixando os servidores sem receberem os salários de outubro, novembro e dezembro, além do 13º e férias vencidas.

Com o pagamento dos salários, nesta quinta-feira, os servidores da prefeitura de Itororó e seus familiares poderão programar viagens e comemorações da Semana Santa.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!