WAGNER EXCLUI LUIZ CAETANO DA SUCESSÃO ESTADUAL DE 2014
O governador da Bahia, Jaques Wagner, excluiu o nome de Luiz Caetano da lista de pré-candidatos do PT ao governo do Estado. O petista afirmou que o partido tem três nomes para a sucessão: Sérgio Gabrielli, Rui Costa e Walter Pinheiro. Questionado sobre quem iria apoiar, Wagner desconversou: “ah, aí você quer me complicar”. Na última quinta-feira (21), a Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia protocolou uma representação contra Caetano, por propaganda eleitoral antecipada. Sobre as eleições presidenciais, o governador afirmou que está cedo para lançar campanha, mas que é natural o movimento do PSB com a candidatura de Eduardo Campos e é preciso que a oposição defina um nome. Informações da Agência Estado.
Pobre Bahia, tudo indica que o barco continuará sem rumo.
Baianos, iremos colocar novo Governador que ame a Bahia e lute verdadeiramente pelo seu povo. Vamos dizer não a corrupção na capital e nos municípios. Só depende de você.
Nós, que lutamos por décadas para estabelecer a democracia e eleger governos progressistas nos âmbitos federal e estadual, hoje encontramo-nos numa encruzilhada, perdidos em relação a próxima eleição. Lutamos o tempo todo contra uma direita conservadora e colocamos em seu lugar pequenos burgueses elitistas, que só pensam nos seus umbigos e bolsos. Dentro dessa política pequena tudo está perdido. O povo não tem em quem acreditar. Nesse banquete do diabo, são todos os mesmos!