março 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anônimo: a inauguração será,quando for aprovada a licitação para contratar o trio elétrico.
  • Anónimo: só vota nesse Pedro Tavares os puxa saco do prefeito deputado copa do mundo não trouxe nem um benefício pra...
  • Fernando: Como sempre doce doce como o mel eita época boa até na casa do povo toma café depois toma uma lavagem...
  • anônimo: Esse deputado estadual Pedro Tavares é copa do mundo, só aparece de 4 em 4 anos. Perguntar não ofende...
  • anônimo: Esses vereadores que são da base do prefeito saruê, que são 12, são todos marionetes ou bonecos na mão do...
  • Ricardo: Davi, faz uma matéria entrevistando o deputado sobre o piso salarial dos profissionais de enfermagem,...
  • Paula: Quero saber se ele Antônio Brito e o prefeito, vão pagar o piso salarial dos profissionais de enfermagem. Vc...
  • Jorge: Parabéns, grande obra da gestão atual, 5 dias de transito impedido, mas a grande obra justifica. Que dia será...
  • anônimo: Agora só vão tirar os cavaletes,depois. na inauguração. próximo a eleição.
  • Anónimo: esse prefeito quando ver alguém comecar a destacar na política ele corta logo descartou Geraldo Trindade...
  • Anonymous: A Bahia não precisa de um retrocesso desses,esse povo de ACM ,tem que ser banido da história política da...
  • Anonymous: A democracia é uma beleza,até quando não se sabe o que a pessoa quer dizer,ele tem o direito de falar.eu...
  • Eleitor: Cadê o restante dos semáforos prometidos até agora nada
  • Anônimo: Quantas pessoas teve quê se acidentar,para esses cordenadores enxergarem?
  • anônimo: Já era sem tempo.
leitores online


VEREADORA NAARA DESMENTE A SECRETÁRIA DE SAÚDE ZORAIDE CRUZ

Foto: Itapetinga NewsITAPETINGA: Durante sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Itapetinga a vereadora Naara Duarte (DEM), desancou a secretária de Saúde Zoraide Cruz  e a chamou de “mentirosa”, na tribuna da Câmara Municipal: “A Secretária de Saúde é mentirosa, enviou documento mentiroso para esta casa, e estou aqui com documentos que comprovam o repasse para o SAMU 192 até novembro de 2012. Ela disse que em quatro dias iria pagar os salários e já se passaram 15 e nada”.

O discurso da democrata foi em resposta à Secretária de Saúde Zoraíde Cruz, que tinha informado à câmara que os repasses do estado estavam atrasados há oito meses. Zoraide Cruz, em documento, havia informado que a vereadora Naara Duarte faltou com a verdade e recebeu o troco. Pegou mal para a secretária.

Blog do Zé Ferreira

12 respostas para “VEREADORA NAARA DESMENTE A SECRETÁRIA DE SAÚDE ZORAIDE CRUZ”

  • Boia Fria says:

    Presidenta da Câmara falta à entrevista em programa de rádio
    Na manhã de hoje, a presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga-BA teria uma entrevista, que foi previamente agendada, no programa de Boni Cordeiro e José Elias na rádio Fascinação 1080 AM, mas a mesma não compareceu “em razão de problemas de saúde”.

    A Sra. Nidia Oliveira está fugindo da imprensa que nem o diabo foge da cruz, primeiro que a presidenta não tem argumentos para debater os problemas que assola o legislativo.

    A Sra. Nidia Oliveira está seguindo as orientações de Gama Sobrinho, e não exonerou os contratados como determinou o Ministério Público e passou mel na boca dos concursados..

  • Sol says:

    Recomendação do promotor ainda não foi atendida

    Há uma semana, o promotor de justiça José Junseira recomendou a imediata convocação dos candidatos aprovados no último concurso público da Câmara Municipal de Itapetinga-BA, mas a recomendação não foi atendida até a presente data. O promotor recomendou ainda a rescisão dos contratos firmados com pessoas não aprovadas no certame, o que também ainda não aconteceu.

  • Judite Santos says:

    Palmas para a vereadora Naara que não se exita em defender os interesses do povo Honra a palavra de Deus não esconde erros e esconde atrás da bíblia.

  • Geraldo says:

    Geralmente essas recomendações da promotoria vêm acompanhadas de pesadas multas, dependendo do valor arbitrado por “Junsa”, o nosso xerfe, a presidenta vai ter que reservar um duodécimo (a grana repassada pela prefeitura para o torra-torra da Câmara de Vereadores) para pagá-la.

  • CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS says:

    É incrível como a secretária de saúde e a turma dos incompetentes, querem como diz o velho ditado “Tapar o sol com uma peneira”. A verdade aparece não adianta tentar enganar. Parabéns NAARA.

  • Povão says:

    Isso é cara da senhora secretaria mesmo, ela fala na frente fala que vai fazer daí leva 1 ou mas meses para realizar pagamentos ABRE O OLHO PREFEITO ASSIM NÃO DÁ NÉ.

  • alex says:

    Parabéns a Vereadora NAARA, pois não tem se retraído frente a tropa de choque que fizeram na câmara. Trocaram Romildo por Amaral Junio, pois a diferença de um para o outro é a quantidade de formação: um graduado em malandragem, o outro graduado em malandragem, contabilidade e pedagogia.Porque Amaral na câmara não falou que a Secretaria semanalmente tem mentido: medico em Palmares, pagamento dos funcionários do SAMU em quatro dias( ocorreu com 15 dias)etc…

  • Sileno says:

    Uma mulher voava num balão.

    De repente ela percebeu que estava perdida. Abaixou o balão e perguntou pra um cara que passava por ali:

    – Meu amigo,eu tenho um encontro com um amigo às duas da tarde, estou meia hora atrasada e não sei onde estou.

    Será que você pode me ajudar?

    -Claro-respondeu o cara-, você está a uns 30 metros do chão, entre os 40 e 42 de latitude norte e 58 e 60 de longitude oeste.

    -Você é engenheiro-´perguntou a mulher do balão.

    -Sou,como a Senhora descobriu?

    -Porque você me deu uma informação tecnicamente perfeita, mas eu não tenho a menor idéia do que fazer com essa informação e continuo perdida.

    -Ahhhh! E você é secretário de saúde, faz parte da equipe de JCM da prefeitura de Itapetinga, e digo mais é do PTguai certo?

    -Como você sabe?

    -É fácil! Você não sabe onde está,nem pra onde vai.Fez uma promessa que não tem a menor idéia de como vai cumprir, mas já arrumou alguém em quem botar a culpa!

  • ANA MARIA says:

    Nao entenda pq davi nao publicou sobre o bota fora de dr gilvan e marcwelo gomes do hcr.estranhoooooooooooo

  • JEAN says:

    Eu tenho pra mim que o Mundo tem mais pessoas boas e honestas, e a pessoas ruins e desonestos ainda são minoria.
    E NAARA com certeza é uma pesssoa boa, nunca vi ela de perto nunca votei nela, mas sei que é uma pessoa de boa indole e de boa família, e uma ótima vereadora que defende a transparencia e compromisso com povo.

  • marcos says:

    Davi a câmara não pagou a rescisão do povo e ouvir dizer que uma galera vai entrar na justiça reivindicando os seu direitos,afinal nem a carteira deles é assinada o bicho vai pegar a denuncia foi no tribunal federal vei, o bicho vai pegar geral quem tem rabo preso lá dentro que se cuide pois não existe uma pessoa meio honesto seja ela vereador ou não,ou se é honesto ou não é.fica a dica.

  • SUS says:

    Davi
    A secretaria so sabe fala mentiras: cade o medico d Palmares? Cade os medicamentos nos Postos q nem dipirona tem? E ainda tem PALHAÇO no picadeiro do Jesus Vida Verao que diz q tudo esta as maravilhas.

Deixe seu comentário

  • QUENTINHAS ATUAIS
    10 de agosto de 2022 | 10:45

    JERÔNIMO VIROU ÍNDIO

    A estratégia do candidato petista ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que se auto declarou ‘índio’ no registro da candidatura junto ao TSE, cheira burrice eleitoreira, já que sua irmão de pai e mãe se declarou ‘negra’ ao registrar a candidatura para deputada federal pelo PT. Jogada de marketing não pode ser, já que o peso dos indígenas nas urnas baianas é ínfimo, comparado aos negros, que representam cerca de 80% da população e eleitorado baiano. Foi burrice mesmo.

    CANDIDATO A DEPUTADO DO MDB ‘CEPOU’ A POLICLÍNICA

    Uma das mais importantes demandas de Itapetinga junto ao governo Rui Costa foi a construção de uma Policlínica no município, para atender toda a região, mas o Secretário Estadual de Saúde da época ‘cepou’ Itapetinga, argumentando “questões populacionais” que em outros municípios não foram levados em conta. Brumado é um exemplo disso. Agora, pelo MDB, o ex-secretário que esnobou de Itapetinga campeia pela cidade pedindo voto para deputado federal, com o apoio da trairagem local. Quero só ver a cara…

    COTAÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL

    Projeções de observadores políticos locais dão conta de que pouca coisa ou quase nada vai mudar no quadro eleitoral, para deputado federal e estadual no município de Itapetinga. Antônio Brito (PSD) continua com larga vantagem para deputado federal, acompanhado por Pedro Tavares (UB) para deputado estadual. Artur Maia (UB) tem forte apoio e deve obter votação expressiva para federal, enquanto Paulo Câmara(PSDB) deve melhorar em muito o seu desempenho na esfera estadual, com o forte apoio do agronegócio. A partir daí vem o famoso “xaréu”…

  • QUENTINHAS DAS ELEIÇÕES 2022
    5 de julho de 2022 | 09:06

    NEM LULA SALVA JERÔNIMO

    Aguardada com ansiedade pelos petistas da Bahia, a pesquisa pós 2 de julho saiu pior que a anterior, aumentando ainda mais a distância entre ACM Neto e Jerônimo, que vem em segundo lugar com João Roma fungando no cangote. Segundo o Instituto Paraná Pesquisas, ACM Neto tem agora 58% das intenções de voto, contra 15,8% do petista Jerônimo e 9,1% do bolsonarista João Roma. A turma de Lula e Rui ainda não entendeu que só quem faz milagre na Bahia é Irmã Dulce.

    80 PREFEITOS ESTÃO RETADOS COM RUI

    Para tentar segurar a base rebelde e evitar uma debandada, Rui usou a tática de autorizar abras numa porrada de municípios, mas na hora de soltar o dindim, falhou feio. O prazo para liberação de recursos do governo, de acordo com a Lei Eleitoral, expirou no dia 2 de julho e mais de 80 prefeitos ficaram a ver navios, sem ‘um conto de réis’ liberado pelo governo. Estão retados e vão pular para o lado de ACM Neto nas próximas semanas, de acordo com a imprensa da capital. Bem feito…

    OBRA DA JÚLIO RODRIGUES NÃO SAI ESTE ANO

    O pessoal do governo anunciou a abertura de licitação para recuperação da Avenida Júlio Rodrigues, em Itapetinga, neste mês de julho. Se os recursos não estiverem empenhados com data anterior a 2 de julho, a obra não sai este ano, devido às restrições impostas pela legislação eleitoral que não permite liberação de recursos estatais nos 3 meses anteriores à eleição. Promessa eleitoral que se repete de 4 e 4 anos, para tentar alavancar a campanha do deputado petista conhecido por ‘Coroné de Itororó’, só isso…

    Por Davi Ferraz


  • 29 de maio de 2022 | 22:01


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia