AQUI TEM GENTE TRABALHANDO

 

O prefeito Carlinhos inaugura mais uma reforma em Macarani. A escola fica no bairro Marjore Parque “Escola Urbano Pedral”. A solenidade foi prestigiada por populares que há muito tempo aclamavam por essa obra. “A escola a Urbano Pedral é mais uma escola reformada e ampliada, estamos investindo nas reformas de espaços dignos para estudantes e professores na zona urbana e na zona rural, como a melhoria da qualidade de ensino com a capacitação de professores e gestores escolares”, ressaltou o prefeito Carlinhos.

A Prefeitura Municipal de Macarani realizou a solenidade de inauguração da reforma e ampliação promovida na escola Municipal Urbano Pedral. Entre as melhorias realizadas estão: A construção de uma sala dos professores, sala de reunião com mesas e cadeiras; reforma da biblioteca e banheiros; construção da nova cozinha, uma dispensa, reforma do telhado, colocação de cerâmica em todas as salas de aula e banheiros. Além disso, foi implantada uma sala de informática com acesso a internet banda larga e cursos. 

Na avaliação da diretora da escola Bete, as reformas realizadas garantem com dignidade aos alunos, um local agradável para a aprendizagem. “As melhorias estão acontecendo em todas as escolas do município, o que reafirma o compromisso da atual administração em oferecer educação de qualidade, melhorando nosso perfil de trabalho e, principalmente, o comportamento dos alunos que estão se mostrando interessados” – apontou.

Ainda segundo a diretora, os alunos passaram a se respeitar mais, se dedicam de forma mais intensa aos estudos e se mostram orgulhosos de estudarem no município. De acordo com o secretário de Educação Jair Arcanjo, a atual gestão está proporcionando aos alunos da rede municipal de ensino, escolas com mais recursos, com mais estrutura, propiciando aos alunos mais chances de aprender, de ingressar em uma faculdade e, posteriormente, no mercado de trabalho com mais chances de mudar sua vida, agregando conhecimento e um emprego digno.

Em seu discurso de inauguração o prefeito Carlinhos reafirmou um dos propósitos de sua gestão. “Nosso governo não esta preocupado apenas em reformar escolas, mas em mudar a cara da educação em nosso município, pois a educação muda à cabeça e os hábitos de uma pessoa”. Aproveitando a fala Carlinhos anunciou que no inicio de abril irá iniciar a reforma e ampliação da última escola que ainda não passou pelo processo de reforma e ampliação, Escola Nossa Senhora Aparecida, que fica localizada também no Marjore Parque. Em menos de três meses do segundo mandato já se ver a marca do governo Carlinhos exemplo é a estrada que liga Macarani a Bandeira de Minas que acaba de passar por uma reforma total, patrolamento e cascalhamento até a divisa BA/MG.

BLOG TÁ NA BOCA DO POVO

Compartilhe em suas redes sociais!