ITAPETINGA: Acaba de chegar a informação de que um ex-funcionário da empresa Sercom, de prenome Sandro, foi fortemente espancado nas imediações do trevo da Azaléia, no final da tarde desta terça-feira, sendo encontrado por populares e conduzido pelo Samur 192 para o HCR.

O que aparentemente poderia se tratar de mais um caso de agressão ou assalto, pode ter outra conotação, devido às declarações de Sandro a pessoas que chegaram ao local. Segundo ele, desde que foi demitido da Sercom, vinha tentando sem sucesso a restituição da sua Carteira de Trabalho que estava de posse da empresa, com a devida baixa. Sandro narrou ainda que recebeu hoje uma ligação telefônica de um preposto da Sercom, dizendo que estaria vindo de Itabuna em direção à  Vitória da Conquista e que ele ficasse esperando no trevo, para receber a sua carteira de trabalho. Sandro foi e acabou sendo agredido.

HISTÓRIA CABELUDA

Segundo informações obtidas pelo Sudoeste Hoje, Sandro foi demitido da Sercom em 2012 e vinha sendo acusado de se apropriar de arquivos confidenciais da empresa. Foi também um dos líderes de uma greve de vigilantes a serviço da prefeitura e acabou sendo cooptado pelo vice-prefeito Alécio Chaves, que lhe deu um emprego na prefeitura, no intuito de abortar a greve. É uma história cabeluda, muito mal explicada e que tem fortes ingredientes par se transformar em mais um escândalo. Isto, se a turma do ‘abafa’ não já estiver cuidando do caso.

Vejamos as versões dos outros blogs…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!