fotos PSOL

 

A primeira reunião do PSOL (Partido Socialismo com Liberdade) em Itororó em 2012 aconteceu neste domingo 17, na Fundação Cultural Cabana da Ponte. Milton Marinho e o presidente estadual do partido Marcos Mendes, inicia na região um ciclo de filiações para que a corrente (ENLACE), a que ambos pertencem, amplie o número de filiados para a escolha dos delegados, visando o próximo Congresso do partido.

A reunião foi feita num espaço que era um dos redutos petista. Cinco meses depois que o PT perdeu as eleições, a Fundação Cultural, está em completo abandono. Mesmo assim, o prédio fora ocupado pelos membros do PSOL e o futuro do partido ganha novos quadros, traçando metas para 2014.

“Vai haver uma debandada de vários membros de outros partidos para a sigla do PSOL. Assim como está havendo com a “REDE” de Marina. Vamos ficar atentos para que sejamos criteriosos nessa nova composição. Temos saber mexer bem as peças desse tabuleiro sem nos violentar, até porque, as peças são invariavelmente as mesmas com suas matrizes, matizes e nuances. O partido vai crescer com qualidade, até porque os demais não têm muito a oferecer nesse sentido”, disse Milton Marinho

Compartilhe em suas redes sociais!